Livrinhos de receitas para Mamãe

Modelos de livros de receitas que tenho. Esse primeiro foi feito pela minha filha em 1997 quando ela estava no pré. Por isso já esta amarelado.
A capa foi feita de cartolina, as manchas é crepom molhado no álcool, eles pintaram o desenho e a professora colou por cima.







Esse livro meu filho me deu. Foi tirado foto de cada criança com roupa de cozinheiro(a). As receitas são das mães, foi pedido uma de doce e outra salgada, então embaixo de cada receita tem o nome das mães.
















Esse fizemos em 2003, capa feita de cartolina, odetalhe do lado é EVA.









Esse fizemos ano passado. Usamos um caderno de capa dura e a capa colamos recortes de comidas.







Achei esses modelos de capa nas minhas andanças pela net. Simplesmente lindos!!












Retirei esses de EVA do blog: http://corterecorteva.blogspot.com/

Façam uma visita, garanto que vale a pena.




Mais um lindo modelo


Esse é do blog: http://ednathomazini.blogspot.com/



caderno receitas1

caderno de receitas2

caderno receitas

Que fantásticos esses modelos. Descobri em um novo blog, que ainda não conhecia, que tem coisas lindas de EVA.

http://anapaulaeva.blogspot.com/








































http://www.painelcriativo.com.br












Porta livros de receitas
blog: http://ensinarexigealegria1.blogspot.com/




Visitem todos que vale a pena!!


Beijinhos!!!



9 comentários:

Professora Rose disse...

Que bacana essa sua idéia de montar um livro de receitas das mães da turma! Nota 10 para a escola de seu filho e nota 1.000 pra você que a divulgou!
Já estou levando pra minha escola... em breve você verá o resultado nos registros do blog da minha turminha!
Um beijo carinhoso!

Professora Rose

http://turmagirassol.blogspot.com

Fabíola Fachetti disse...

Oi!!!Vim te visitar e dizer que tem presente no meu blog esperando por você!!!...E viva o dia do livro, pois eu amo demais esse cantinho!!!!bjs da Tia Fabiola

Anónimo disse...

nossa estava querendo mesmo a receita do bolo da mamãe, valeu!!!ah...tem um presente no meu blog pra vc!!!bjs

Cíntia Maciel - SusPIRANDO Poesia disse...

Oi amiga querida !

Hoje consegui um tempinho e resolvi te fazer uma visitinha ... é rápida, eu sei ! Mas aproveito para te desejar uma ótima semana !!!!!

Beijos no ♥ !

Káthia Marchand disse...

Sil, que ótima dica!!!
Lindo os caderninhos, e sem falar que é uma opção econômica para os pais que nesta época estão com os bolsos bem vazios por causa de tantos impostos e precisam dar uma lembrancinha para as mães!!!
Kkkkkkkkk .. como está vc amiga, tudo bem? Está recebendo direitinho meus emails?
Apareça miga! Um beijão!!!!

Ivanise Meyer disse...

Oi!
As sugestões estão ótimas! Parabéns!!!
Beijinhos,
Ivanise :)

Anónimo disse...

"NÃO DIGA PARA DEUS O TAMANHO DOS SEUS PROBLEMAS, MAS DIGA PARA OS SEUS PROBLEMAS, O TAMANHO DO SEU DEUS"

Maravilhosas suas idéia. Parabéns.

Smack!

Edimar Suely
jesusminharocha.blig.ig.com.br

Unknown disse...

paraBENS PELO SEU BLOG AMEI ,ESTAVA MESMO PROCURANDO UMA IDEIA DE LIVRO DE RECEITA . E CLARO JÁ ACHEI ,DIFICIL VAI SER ESCOLHER TODOS ESTÃO UMA GRAÇA.

Unknown disse...

paraBENS PELO SEU BLOG AMEI ,ESTAVA MESMO PROCURANDO UMA IDEIA DE LIVRO DE RECEITA . E CLARO JÁ ACHEI ,DIFICIL VAI SER ESCOLHER TODOS ESTÃO UMA GRAÇA.